21/06 – Workshop, shows, exposições, oportunidades e mais…

Arte em workshop

Teatro, dança, canto e artes circenses serão foco do workshop com a atriz Ângela Batista, nos dias 22 e 23 de junho. Acontece na Comunidade Atos 29, no Bosque, e a taxa de inscrição é R$ 20.

Sábado de luta

O 40 campeonato de Taekwondo 2017 acontece em 25 de junho. O evento será das 9h às 18h, no Sesc Bosque.

Clássico de quatro rodas

No dia Municipal do Fusca, dia 25 de junho, será realizada no Mercado Velho uma exposição dos clássicos automotivos. Além da exposição, acontece concomitantemente a Feira de Economia Solidária.  

Oportunidade

Os cursos técnicos do Instituto Federal do Acre  são oportunidades de qualificação para alunos que já concluíram o ensino médio. Os cursos oferecidos em Rio Branco são: técnico em Administração, Segurança do Trabalho, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos. Inscrições fecham dia 30 de junho: www.portal.ifac.edu.br.

UPA no Juruá

O prazo previsto para inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruzeiro do Sul é dezembro. Serão 22 leitos e um dos diferenciais é dar acessibilidade aos deficientes físicos, que poderão transitar com facilidade no prédio.

A volta da Cavalgada

A tradicional abertura da Expoacre de Rio Branco volta a acontecer aos sábados, este ano no 22 de julho. A mudança foi um pedido de pessoas ligadas diretamente ao evento. O percurso permanece com concentração na Gameleira às 8h30, seguindo na Via Chico Mendes até o Parque de Exposição.

Baixaria: agenda cultural

Absurda Orquestra

A apresentação da Mini Orquestra do Absurdo acontece dia 23/06, às 21h, no Teatro Arena do Sesc. O quarteto apresenta estilos e gerações diferentes, do beebop dos anos 50 à soul music. Os ingressos são R$ 20 inteira.

Fossa musical

Grandes clássicos de dor de cotovelo da música brasileira dos anos 50, 60 e 70 fazem parte do repertório do show musical “O Fino da Fossa”. Acontece no dia 30 de junho, às 21h, no Amazônia Hall.

Exposição I

O artista plástico Bab Franca expõe suas obras na Universidade Federal do Acre.  A exposição chamada Vernissage está exposta na biblioteca da instituição de 14  de junho a 03 de julho

Exposição II

Os artistas plásticos Danilo de S’Acre, Beth Lins, Heide Genifer e Rosilene Nobre fazem exposição coletiva no Tribunal de Justiça.  A exposição intitulada “A (d)existência das coisas”, acontece de 5 de junho a 6 de julho.